cover
Tocando Agora:

Zé Rafael agradece homenagem do Palmeiras, mas cita que não pôde se despedir: “Encerrar o ciclo”

Meio-campista fez história no Palmeiras conquistando mais de 10 títulos, entre eles duas CONMEBOL Libertadores Zé Rafael recebe homenagem do Palmeiras Po...

Zé Rafael agradece homenagem do Palmeiras, mas cita que não pôde se despedir: “Encerrar o ciclo”
Zé Rafael agradece homenagem do Palmeiras, mas cita que não pôde se despedir: “Encerrar o ciclo” (Foto: Reprodução)

Meio-campista fez história no Palmeiras conquistando mais de 10 títulos, entre eles duas CONMEBOL Libertadores

Zé Rafael recebe homenagem do Palmeiras

Pouco antes do clássico entre Palmeiras e Santos, no qual o Verdão venceu por 2 a 0, Zé Rafael, que conquistou 11 títulos durante sua passagem pelo Palestra, recebeu uma linda homenagem do ex-clube.

Dessa forma, a presidente Leila Pereira e o vice-presidente Paulo Buosi se dirigiram ao gramado antes do início do aquecimento, onde entregaram uma placa e um quadro como reconhecimento pelo tempo de serviço do jogador.

Vale ressaltar que Zé Rafael deixou o Palmeiras em janeiro, após ser negociado com o Santos por aproximadamente R$ 15 milhões. Ao longo de sua trajetória no clube, ele disputou 311 jogos e marcou 25 gols.

Zé Rafael agradece homenagem, mas lamenta momento do Santos

Em entrevista exclusiva para o canal Premiere, Zé Rafael agradeceu a homenagem recebida pelo Palmeiras, enfatizando que ‘não pode se despedir e encerrar o ciclo’ no alviverde. Porém, o volante não poupou palavras para lamentar mais uma derrota do Santos, que voltou para zona de rebaixamento.

Ze Rafael, jogador do Santos, recebe homenagem do Palmeiras, seu ex clube, antes de partida contra o Verdão no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

“Fico feliz pela homenagem, foi devido a saída e a tudo que fiz no clube, não pude me despedir e encerrar o ciclo. Fico feliz por ser reconhecido. Sobre o Santos, eu acho que enquanto houve campeonato, por mais difícil que seja a situação, todos nós devemos acreditar“, iniciou.

“Se alguém largar, vai ser difícil a nossa luta. Ano de reconstrução do clube, processos se formando. Hoje, foi um jogo difícil. Fora de casa, contra o Palmeiras, do jeito que a gente se encontra, era difícil. Queríamos pontuar. Jogo já foi. Seguir lutando, temos mais um jogo complicado fora“, prosseguiu.

“Independente do jogo, o campeonato é muito complicado, não só parte de cima da tabela. Perdemos pontos importantes que farão falta para nós. Foco no que a gente ainda pode produzir. Não merecíamos estar“, completou.

Próximo compromisso no Brasileirão

Após importante vitória contra o Santos, o Palmeiras se prepara para mais um desafio pelo Brasileirão Betano. Os comandados do técnico Abel Ferreira terão pela frente o Mirassol, fora de casa, na noite deste próximo domingo (9).