Torcida do Vasco critica Felipe por mudanças na derrota para o Vitória no Barradão
Substituições irritam torcedores na despedida de Maestro como técnico interino do Cruzmaltino Vasco perdeu de virada e segue sem vencer fora de casa O Va...

Substituições irritam torcedores na despedida de Maestro como técnico interino do Cruzmaltino
Vasco perdeu de virada e segue sem vencer fora de casa
O Vasco perdeu para o Vitória pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado (10), pela oitava rodada do Brasileirão Betano. No primeiro tempo, Pablo Vegetti abriu o placar para o Cruzmaltino no Barradão, em Salvador. Na segunda etapa, Renato Kayzer marcou duas vezes e virou o placar para os baianos.
Em seu último jogo como técnico interino do Vasco, que recentemente contratou Fernando Diniz para a função, Felipe Loureiro (Felipe Maestro) voltou a ser criticado pela torcida vascaína em sua “saideira” no time principal, em razão das substituições logo após o gol de empate do Vitória.
“Felipe perdeu o meio-campo com a entrada de Hugo Moura e agora vai tentar corrigir com a saída do Sforza para a entrada de Tchê Tchê. O Vasco tomou o gol de empate e ainda fica acuado com a pressão da torcida”, disse um torcedor. “Ele tirou o Sforza! Volta para o Tigres do Brasil, Felipe!”, disse outro adepto mais fervoroso.
Coutinho foi tema de debate entre torcedores
A torcida vascaína também aproveitou para criticar o elenco do clube. “Felipe não pode ser técnico nem de time de pelada de bairro. Fraco demais. Dito isto, esse elenco do Vasco é frouxo, sem sangue, derrotista, fraco emocionalmente, conformista e, claro, horrível tecnicamente”, disparou uma torcedora.
O tópico Philippe Coutinho dividiu a torcida nas redes sociais. Uma parte ficou insatisfeita com Felipe por substituí-lo. Já outra parte dos vascaínos queria que Coutinho nem tivesse voltado para a segunda etapa.
Philippe Coutinho vem sendo criticado em razão do momento ruim vivido pelo Vasco Foto: Anderson Romao/AGIF“Coutinho já deveria ter saído no início do segundo tempo, mas o Felipe Maestro é um asno burro”, disse um adepto. “Ele tira o único que quer jogar, que é o Coutinho. Some do Vasco, Felipe, pelo amor de Deus”, contrapôs um torcedor.
Vasco enfrenta o Lanús, na Argentina, pela Sul-Americana
O Vasco volta a campo nesta terça-feira (13), às 21h30, pela Copa Sul-Americana, para enfrentar o Lanús, da Argentina. A partida acontece no Estádio La Fortaleza, em Lanús, na Grande Buenos Aires. O Cruzmaltino é o vice-líder do Grupo G, com cinco pontos, três a menos que os argentinos.
Pelo Brasileirão Betano, o Cruzmaltino recebe o Fortaleza no próximo sábado (17), às 18h30, no Estádio São Januário. Uma semana depois, o Vasco terá o clássico diante do Fluminense, marcado para o dia 24, no Maracanã, com mando do rival.