Tite faz 2 exigências para assumir o Grêmio em 2026 e quer Everton Cebolinha como 1ª contratação
O experiente treinador está livre no mercado e vem tendo seu nome especulado em alguns times para a próxima temporada Setorista revela exigência de Tite par...
O experiente treinador está livre no mercado e vem tendo seu nome especulado em alguns times para a próxima temporada
Setorista revela exigência de Tite para assinar com o Grêmio
Existem muitas especulações sobre o futuro do Grêmio. Com uma eleição presidencial em vias de acontecer, a expectativa é que uma grande reformulação aconteça no Clube, tanto no elenco, quanto no departamento de futebol.
Uma das dúvidas é sobre a permanência ou não de Mano Menezes como técnico do time. Existe uma possibilidade dele sair e vários nomes já foram ventilados. Até um retorno de Renato Gaúcho já foi ventilado, nas outro nome ganhou força.
Recentemente, nos bastidores, o nome de Tite ganhou força em uma das chapas. “Acertado com candidato Tite pode retornar ao Grêmio em 2026“.
Porém, para assumir o Clube, Tite já teria feito algumas exigências. Entre elas, um elenco para brigar por títulos e entre contratações, uma séria a volta de Everton Cebolinha ao Grêmio. Atualmente, ele é reserva no Flamengo.
“Vaza dentro dos bastidores que em caso de vitória na eleição Paulo Caleffi já tem acerto verbal com Tite, ex: flamengo e seleção brasileira, Tite, tem carreira consolidada e estaria retornando em 2026“, informou.
“Tite, teria feito duas exigências ao candidato, reformulação no elenco e contratações para brigar por títulos. O técnico aceita retornar e já teria inclusive indicado alguns nomes, um deles o nome de Cebolinha do Flamengo”, encerrou Fábio Vargas.
Grêmio focado na reta final do Brasileirão Betano
Atualmente em 13° lugar na Série A do Brasileirão Betano, o Grêmio volta a campo na competição nacional contra o Fortaleza, às 20h30, na Arena Castelão, em duelo válido pela 33ª rodada do torneio.
O Imortal busca melhorar sua situação na reta final da competição, pois neste momento, não estaria se classificando para nenhuma competição continental para o ano que vem.