cover
Tocando Agora:

Thaciano volta a jogar pelo Santos e pode ganhar novas chances nas próximas partidas

O meio-campista foi acionado no empate contra o Atlético-MG, na Arena MRV, na última rodada do Brasileirão Betano Santos confia em Thaciano Após ficar u...

Thaciano volta a jogar pelo Santos e pode ganhar novas chances nas próximas partidas
Thaciano volta a jogar pelo Santos e pode ganhar novas chances nas próximas partidas (Foto: Reprodução)

O meio-campista foi acionado no empate contra o Atlético-MG, na Arena MRV, na última rodada do Brasileirão Betano

Santos confia em Thaciano

Após ficar um bom tempo na “geladeira”, o meia Thaciano voltou a entrar em campo pelo Santos no empate com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na última rodada do Brasileirão Betano.

Internamente, comissão técnica e jogadores confiam plenamente no ex-Bahia. A tendência, inclusive, é que o atleta volte a receber chances com Vojvoda nos próximas partidas.

Em 2024, Thaciano foi o artilheiro do Bahia com 15 gols e 5 assistências em 60 partidas. De acordo com a ESPN, ele custou 4,7 milhões de euros (R$ 30,3 milhões) aos cofres do Alvinegro.

Vojvoda comenta empate com um a menos

Em coletiva, Vojvoda valorizou o empate na Arena MRV e rasgou elogios ao elenco. O Peixe, vale lembrar, buscou o resultado com um jogador a menos, já que Zé Ivaldo foi expulso.

“Foram muitas coisas não planejadas, que não temos no treino. O planejado foi o primeiro tempo. Fico com o espírito de luta. Um ponto, dadas as circunstâncias, fora de casa”, disse o técnico.

Partida terminou em 1 a 1 – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

“O gramado eu não posso controlar. A bola roda bem, é diferente, é uma verdade. Eu coloquei o foco no comportamento no jogo, estratégia, comportamentos”, completou ele.

Peixe recebe o São Paulo em casa

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o São Paulo na Vila Belmiro, em busca de mais 3 pontos. Hoje, a equipe de Vojvoda ocupa a 16ª posição na tabela de classificação.

Uma provável escalação para o clássico tem: Gabriel Brazão (Diogénes); Mayke, Adonís Frías, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael, Victor Hugo e Neymar; Guilherme e Lautaro Díaz.