São Paulo aposta em Rafael para conquistar um bom resultado diante da LDU na altitude de Quito
Goleiro é o principal destaque do São Paulo nesta temporada de 2025 até o momento São Paulo volta a campo nesta quinta-feira pela Libertadores O São P...

Goleiro é o principal destaque do São Paulo nesta temporada de 2025 até o momento
São Paulo volta a campo nesta quinta-feira pela Libertadores
O São Paulo terá um de seus jogos mais importantes na temporada nesta quinta-feira (18). O Tricolor Paulista vai até Quito enfrentar a LDU no Estádio Casa Blanca, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília).
Para o duelo na altitude, Hernán Crespo tem uma dúvida no ataque entre Ferreirinha e Rigoni. O atacante argentino reestreou pelo SPFC no fim-de-semana, na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo pelo Brasileirão Betano.
Existe uma possibilidade, de acordo com o jornalista Hernan Crespo, que tanto Ferreirinha quanto Rigoni comecem a partida de logo mais no banco de reserva. O treinador faz mistério e só revelará a equipe 1 hora antes do jogo.
Rafael é esperança do São Paulo contra a LDU
Quem estará entre os titulares é o goleiro Rafael. O arqueiro vem sendo o grande protagonista do São Paulo na temporada. Além de estar sendo seguro nos jogos, o profissional vem fazendo grandes milagres.
Rafael foi decisivo diante do Atlético Nacional, nas oitavas de final da LibertadoresContra o Cruzeiro, no Mineirão, Botafogo, no Morumbis e nas eliminatórias da Libertadores contra o Atlético Nacional, o goleiro foi decisivo especialmente diante dos colombianos, na Colômbia.
São Paulo não quer sofrer gols em Quito
Devido aos desfalques e também a altitude de Quito, o São Paulo espera que Rafael seja decisivo mais uma vez e pelo menos garanta que o time paulista não sofra gols e assim saia de Quito pelo menos com um empate para decidir a vaga a semifinal da Libertadores no Morumbis na semana que vem.
Nesta temporada, Rafael já fez 44 partidas pelo Tricolor e a cada jogo o arqueiro já faz a torcida do Tricolor Paulista esquecer de Rogério Ceni que é o maior ídolo da história do Clube.