“Pior da história”; Edmundo detona Pedrinho após derrota do Vasco para o Vitória
Ídolo vascaíno ficou mais uma vez na bronca com o presidente cruzmaltino, após derrota pelo placar de 2 a 1 diante dos baianos Edmundo lamenta mais uma derr...

Ídolo vascaíno ficou mais uma vez na bronca com o presidente cruzmaltino, após derrota pelo placar de 2 a 1 diante dos baianos
Edmundo lamenta mais uma derrota do Vasco
Mesmo com um jogador a mais desde o término da primeira etapa, o Vasco não conseguiu segurar o Vitória e sofreu uma derrota de virada por 2 a 1, na noite deste sábado (10), no Barradão.
Com o tropeço fora de casa, o time cruzmaltino acabou sendo empurrado para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Betano, aumentando ainda mais a crise dentro e fora das quatro linhas do Gigante da Colina.
Nesse sentido, revoltado com mais um resultado negativo na temporada, Edmundo não poupou críticas e fez questão de registrar seu descontentamento, decretando “Luto” pelo cruzmaltino. O ex-atacante e ídolo vascaíno, não hesitou em atacar a gestão de Pedrinho, apontando como o pior presidente da história do clube.
“Luto! Que decepção! O vasco tem hoje o pior presidente de sua história“, enfatizou Edmundo em tom de indignação pelo seu perfil oficial do instragam. Confira a postagem:
📲| Edmundo via Instagram pic.twitter.com/pBcbHKvcKD
— Arena Cruzmaltina (@are_cruzmaltina) May 11, 2025Relação estremecida entre Edmundo e Pedrinho
Eleito presidente do Vasco em novembro de 2023, Pedrinho assumiu oficialmente a liderança do clube no início de 2024. Desde então, sua gestão tem sido alvo de críticas tanto de Edmundo quanto da torcida, que demonstram crescente desconfiança.
Ed, um dos maiores nomes da história do Vasco, já havia externado seu descontentamento com a administração atual, mas desta vez suas declarações ganharam mais destaque, principalmente após a derrota vexatória para o Puerto Cabello por 4 a 1 pela Sul-Americana.
Vasco de olho na Copa Sul-Americana
Agora, o Gigante da Colina volta suas atenções para a reta final da Copa Sul-Americana. A equipe carioca terá pela frente o Lanús, na noite desta terça-feira (13), na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos.