cover
Tocando Agora:

Lyanco, Rony, Scarpa e João Marcelo são observados pelo mundo árabe e podem deixar o Atlético-MG

O quarteto, de acordo com o site Atleticomg.net, é monitorado de perto por clubes de Catar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Atlético-MG pode perder quarte...

Lyanco, Rony, Scarpa e João Marcelo são observados pelo mundo árabe e podem deixar o Atlético-MG
Lyanco, Rony, Scarpa e João Marcelo são observados pelo mundo árabe e podem deixar o Atlético-MG (Foto: Reprodução)

O quarteto, de acordo com o site Atleticomg.net, é monitorado de perto por clubes de Catar, Arábia Saudita e Emirados Árabes

Atlético-MG pode perder quarteto

Na última janela, o Atlético-MG correu contra o tempo para contratar novos jogadores. A intenção, é claro, era deixar o elenco mais forte e competitivo para a sequência do ano.

Porém, pensando em 2026, o técnico Jorge Sampaoli corre o risco de sofrer novas baixas. Segundo o site Atleticomg.net, quatro nomes são observados pelo mundo árabe.

São eles: Lyanco, João Marcelo, Rony, e Gustavo Scarpa. Até o momento, o Galo não recebeu nenhuma proposta oficial, mas ofertas podem acabar chegando entre janeiro e fevereiro.

Sampaoli valoriza empate

Nesta última quarta-feira (17), fora de casa, o Galo empatou com o Bolívar na Copa Sul-Americana após abrir uma vantagem de 2 a 0 no placar. Agora, o jogo de volta acontece no dia 24.

Em coletiva, Sampaoli valorizou o empate na altitude: “Não está nada definido. Nós temos que fazer a diferença em casa, sabendo que o rival também tem bom jogo quando joga fora”.

Partida terminou em 2 a 2 – Foto: Pedro Souza/Atlético-MG.

“Creio que houve uma melhora e nós a valorizamos. E creio que a partida de volta será tão difícil como essa, mas diferente na parte física, que será mais equilibrada”, finalizou.

Hulk desabafa após começar no banco

Quem também falou com a imprensa foi o ídolo Hulk, que iniciou no banco de reservas e entrou no decorrer do confronto. Sem criar nenhuma polêmica, ele tratou o tema como algo “normal”.

“O Sampaoli entendeu (que era) o melhor time para iniciar da forma que iniciamos. E iniciamos bem, acho que foi uma boa escolha mesmo na questão da forma tática”, disse.