cover
Tocando Agora:

Fabinho Soldado valoriza título do Campeonato Paulista conquistado contra o Palmeiras: “Ficam falando”

Executivo de futebol do Corinthians acabou fazendo comentário em relação ao título conquistado no começo do ano Revolta nos bastidores O Corinthians es...

Fabinho Soldado valoriza título do Campeonato Paulista conquistado contra o Palmeiras: “Ficam falando”
Fabinho Soldado valoriza título do Campeonato Paulista conquistado contra o Palmeiras: “Ficam falando” (Foto: Reprodução)

Executivo de futebol do Corinthians acabou fazendo comentário em relação ao título conquistado no começo do ano

Revolta nos bastidores

O Corinthians está chegando no ‘momento-chave’ da temporada. A equipe de Dorival Júnior conseguiu engrenar em boa sequência, porém, a derrota para o RB Bragantino revoltou nos bastidores.

Isso porque a arbitragem de Edina Alves chamou a atenção pelo fato da árbitra ter expulsado dois jogadores do Timão de maneira duvidosa, e muitas reclamações por ‘falta de critério’ foram feitas.

O Corinthians sonha com uma classificação à Libertadores através do Brasileirão Betano, porém, deverá ir muito bem nas últimas rodadas para que consiga carimbar seu acesso.

Relembrou o passado

Em entrevista com André Hernan, Fabinho Soldado acabou chamando a atenção nesta tarde de sexta-feira (07). O executivo de futebol do Corinthians valorizou o título paulista deste ano, mas a declaração ‘pegou mal’.

Fabinho Soldado, executivo de fut. do Corinthians, sobre a conquista do título Paulista contra o Palmeiras"Muita gente fala 'só ganhou o paulista'. Pois é, ganhamos contra o finalista da Libertadores, com um técnico há 5 anos no cargo"📽️@SportsCenterBRpic.twitter.com/IS0wZn1fRR

— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) November 7, 2025

“Muita gente fala ‘só ganhou o paulista’. Pois é, ganhamos contra o finalista da Libertadores, com um técnico há 5 anos no cargo“, disse Fabinho Soldado durante sua entrevista.

Corinthianos revoltados

Os internautas não perdoaram nas redes sociais. Isso porque o jeito que o executivo falou do rival acabou ‘dando a entender’ que ele estava elogiando demais.

“Traduzindo: a gente tá f… e ganhou de um gigante nacional. Me divirto escutando isso, mas deixando o clubismo de lado, é simplesmente ridículo um dirigente fazer um pronunciamento desse“, disse um internauta.