Diego Palacios rescinde contrato após 2 jogos disputados pelo Karpaty e está de volta ao Corinthians
Lateral-esquerdo tem contrato vigente até 31 de dezembro de 2027 e está sendo especulado na LDU, do Equador Enquanto a diretoria do Corinthians segue atrás ...
Lateral-esquerdo tem contrato vigente até 31 de dezembro de 2027 e está sendo especulado na LDU, do Equador
Enquanto a diretoria do Corinthians segue atrás de novos reforços no mercado da bola, algumas outras situações também vão sendo confirmadas envolvendo jogadores que estão vinculados atualmente.
Diego Palacios voltou:
Nesta quarta-feira (21), um retorno ao Timão foi confirmado de forma oficial: Diego Palacios está de volta, já que o Karpaty, da Ucrânia, oficializou a rescisão do empréstimo junto ao equatoriano.
“Diego Palacios deixou o Karpaty. O Karpaty e o Corinthians rescindiram o contrato do equatoriano por acordo entre as partes. O equatoriano juntou-se ao verde-branco em agosto de 2025″, iniciou.
“Durante esse tempo, Palacios disputou uma partida na Copa da Ucrânia e um jogo da Liga Ucraniana. Karpaty Football Club deseja sucesso ao Diego na sua carreira“, divulgou a equipe em post nas redes sociais.
Lateral esteve na Copa do Mundo de 2022 – (Photo by Daniel Apuy/Getty Images).Vale lembrar que o lateral-esquerdo estava emprestado aos ucranianos desde agosto de 2025, sendo cedido até o fim da temporada europeia, ou seja, até 30 de junho de 2026, mas a passagem por lá foi decepcionante, disputando apenas duas partidas em seis meses, não sendo relacionado desde outubro.
Importante destacar que, no Timão, o estrangeiro disputou só 4 partidas, até porque sofreu com uma série de lesões crônicas no joelho esquerdo, em situação que gerou uma crise no departamento médico corinthiano.
Contrato longo e especulações:
Para piorar, o contrato de Diego Palacios com o Corinthians tem validade até 31 de dezembro de 2027, ou seja, tem mais um longo período pela frente. Nos últimos dias, surgiram especulações de um possível interesse da LDU, do Equador.