Caio Paulista tem atuação elogiada por Mário Henrique Caixa em Bolívar x Atlético-MG
Mário Henrique Caixa elogiou lateral do Galo em partida contra o Bolívar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana Na última quarta-feira (17), o Atlét...

Mário Henrique Caixa elogiou lateral do Galo em partida contra o Bolívar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana
Na última quarta-feira (17), o Atlético-MG empatou com o Bolívar por 2 a 2 na primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Um resultado que teve um misto de emoções para os jogadores e os torcedores do clube, com o time tendo ficado com 2 a 0 à frente por boa parte da partida.
Apesar de, para muitos, o resultado não ser dos melhores, a atuação de alguns atletas foi elogiada. Um dos que foram alvo de exaltação pelo que mostrou em campo contra os bolivianos foi alguém que tem sido nas últimas partidas um dos alvos da torcida do Galo.
Caio Paulista foi elogiado pelo narrador da Rádio Itatiaia, Mário Henrique Caixa, após o empate com o Bolívar. O lateral-esquerdo do Galo foi visto pelo locutor como um atleta que contribuiu bastante em sua participação durante o confronto disputado em La Paz,
“O fato positivo foi o Caio Paulista, que entrou bem no jogo e ajudou bastante. Vida que segue, vamos nos classificar na Arena MRV“, disse o narrador.
Hulk ‘cornetado’ por gol perdido
Se o lateral mereceu elogios, sobrou uma ‘corneta’ de Caixa para Hulk. O atacante, que perdeu um gol que poderia ter ajudado o Atlético-MG a ter uma melhor vantagem para a volta, foi alvo de um comentário crítico de Mário Henrique pela chance desperdiçada.
“De ruim, teve o Hulk que perdeu um gol dentro da pequena área. Não pode o Hulk, com todo o crédito que ele tem, não pode perder. Poderia ter feito 3 a 2 e o Atlético sairia com a vitória“, apontou Mário Henrique.
Hulk durante partida entre Bolívar x Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)Confiança na classificação
O resultado faz com que o Galo tenha que vencer o Bolívar na partida de volta, em Belo Horizonte, para poder se classificar para as semifinais da Sul-Americana. Para Mário Henrique Caixa, o time comandado por Jorge Sampaoli não deverá ter grandes problemas para obter a vaga na próxima fase.
“O Atlético-MG tem tudo para, nos seus domínios, jogando em casa e com a força da Massa, vale vaga nas semifinais… o Atlético tem que se concentrar nisso, tem que ter foco para conseguir a sua classificação, e eu acho que vai”, disse.